sexta-feira, 16 de março de 2018

PT ANDRELÂNDIA CRIA COMITÊ EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DOS DIREITOS DO POVO BRASILEIRO - #ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE!


Mais de trinta filiados, simpatizantes do Partido dos Trabalhadores/PT e cidadãos e cidadãs do campo progressista de Andrelândia, São Vicente de Minas, Piedade do Rio Grande e Bom Jardim de Minas se reuniram na Câmara Municipal de Andrelândia no dia 14 de agosto de 2018 com o objetivo de criar o “Comitê em Defesa da democracia e dos direitos do povo brasileiro” e #Eleição sem Lula é fraude. 

O evento foi organizado pelo “Diálogo e Ação Petista/ DIAP”, pelo Mandato Popular do Vereador Betão PT/JF e pelo Núcleo “Transparência e Democracia” do PT de Andrelândia, coordenado por Odilonzinho Mattos.  

O evento foi aberto pelo Coordenador Odilonzinho que depois das apresentações falou sobre os aspectos jurídicos dos processos envolvendo o presidente Lula. Após, falou o companheiro Gilson Lyrio, Assessor do gabinete do Vereador Betão que fez uma explanação sobre o atual momento político do país. Depois o companheiro Betão falou sobre a conjuntura política nacional e internacional e sobre as ações do Partido dos Trabalhadores, dos Movimentos Sociais e sindicais, frente as barbáries cometidas por este governo golpista. Em seguida abriu-se a palavra para os demais participantes e fechou o evento com a criação do “Comitê em Defesa da democracia e dos direitos do povo brasileiro” e #Eleição sem Lula é fraude.  



















E para encerrar essa postagem prestamos nossa solidariedade aos familiares e companheiro(as) da Vereadora Marielle Franco (PSOL/RJ) e do seu motorista, companheiro Anderson Gomes, ambos brutalmente assassinados na noite do dia 14/03/2018 na cidade do Rio de Janeiro logo após a Vereadora Marielle retornar de mais um evento em defesa dos cidadãos daquela cidade. Um crime político que muito se assemelha às práticas fascistas de outrora. 

Esse lamentável e bárbaro fato nos mostra de forma clara o desprezo de certos setores da sociedade com a democracia e do são capazes de fazer quando alguém cruza o seu caminho e luta contra os seus interesses e em favor da maioria do povo brasileiro. 

Esse blogueiro vai sugerir aos companheiros que o nosso Comitê leve o nome da companheira Marielle Franco, assassinada, extamente, no dia e horário em que reunimos para criação do “Comitê em Defesa da democracia e dos direitos do povo brasileiro” e #Eleição sem Lula é fraude. 

#Marielle Franco presente! 

2 comentários:

  1. Nossa ficou lotado de espaço vazio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É você de novo cara-pálida! Continua covarde e se escondendo no anonimato, igual aos fascistas..!

      Excluir