sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A MAIS TRADICIONAL E IMPORTANTE FACULDADE DE DIREITO DO BRASIL HOMENAGEIA O MINISTRO LEWANDWSKI

"O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski recebeu um “voto de solidariedade” da Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo) pela “dedicação, independência e imparcialidade” em sua atuação na corte. 

O voto foi aprovado pela Congregação da faculdade, colegiado que reúne representantes dos alunos, professores e funcionários e representa a instância máxima decisões".



Nossa opinião: Essa foi a mais justa homenagem do ano. E o mais importante: veio da melhor e mais tradicional Faculdade de Direito do Brasil. Esse foi o primeiro entre tantos apoios, reconhecimentos e homenagens que o Ministro Ricardo Lewandowski receberá, especialmente, pela sua corajosa e independente postura durante o julgamento da Ação Penal nº 470 (Mensalão).

O Ministro foi o único que não se deixou levar pelos holofotes da mídia nativa, manteve o tempo todo fiel a um julgamento técnico e legal.

Não temos dúvidas de que o insigne Jurista já entrou para história do Poder Judiciário como o mais brilhante, probo, corajoso e competente Ministro da mais Alta Corte do Brasil.

Temos certeza de que o tributo concedido pelos ilustres membros da Congregação da USP ao Ministro Lewandowski é subscrita pela maioria dos brasileiros. Parabéns Ministro pela grande homenagem. Essa o “PIG” vai ter de engolir..!





0 comentários:

Postar um comentário